quarta-feira, 8 de julho de 2020

Porto Seguro apresenta iniciativa que pode gerar até 10.000 empregos


Porto Seguro apresenta iniciativa que pode gerar até 10.000 empregos

08/07/2020 / FONTE: CQCS

A Porto Seguro realizou uma coletiva de imprensa, no último dia 08, quarta-feira, para dar mais informações sobre seu novo projeto, o ‘Meu Porto Seguro’. A iniciativa da companhia é capacitar e gerar uma oportunidade de emprego temporária para 10 mil pessoas. O projeto surgiu há 60 dias através do apoio de equipes multidisciplinares.

O projeto ‘Meu Porto Seguro’ prevê a remuneração de R$ 1500 por três meses para cada trabalhador empregado. Antes, no entanto, o candidato passará por um curso com carga horária de 60 horas, via EAD. Através dessas aulas, de acordo com o presidente da seguradora, Roberto Santos, os novos funcionários estarão aptos a gerar leads.

“A Porto Seguro tem em sua essência o cuidado com as pessoas. temos um cenário jamais visto em nosso país, mais da metade da população apta a trabalhar, não tem emprego. Daí a ideia da porto seguro de prover essa receita e também de fomentar a indústria de seguros e alavancar a economia do país”, enfatizou o executivo.

Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da companhia, também esteve presente na coletiva e demonstrou sua satisfação em ver a Porto Seguro a frente de um projeto tão relevante.

“É uma honra poder liderar essa iniciativa, temos a felicidade de ser uma empresa que pode fazer esse trabalho e não fugimos dessa responsabilidade. Neste momento não estamos visando ter retorno financeiro, o objetivo é incluir as pessoas no ambiente de trabalho e trazer um pouco de esperança em meio a tanta coisa negativa”.

Ao todo, 80 mil pessoas já pré-inscreveram. Isso porque os funcionários da Porto Seguro foram informados sobre a campanha e divulgaram a oportunidade. Carolina Zwarg, diretora institucional e de Recursos Humano, explicou como será o processo seletivo. Toda operação será feita 100% online. A partir do dia 13, elas poderão se cadastrar, de fato, e a partir daí elas já estarão fazendo parte do processo de seleção. Também foi informado que a primeira onda de contratação será feita a partir de agosto.

“Não será feito nenhum recorte de escolaridade ou etário. Para se inscrever, basta possuir uma carteira de trabalho. É, de fato, uma honra participar um trabalho como este. É um desafio muito bom e estou motivada a fazer tudo da melhor forma possível”, pontuou Carolina.

Para mais informações, basta acessar: https://meuportoseguro.org.br/

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Resultados da pesquisa

Resultados da Web




Se tiver com todas as taxas pagas do seu veículo já conseguirá fazer
o agendamento.

Acesse o site: http://www.detran.rj.gov.br/_agendamento.eletronico/renavam/segunda_licenca.asp
Devido às medidas de contingenciamento para evitar a propagação do novo coronavírus, o Detran.RJ prorrogou os prazos de licenciamento anual de veículos para o exercício 2020. O serviço está suspenso desde o dia 17 de março, quando foram implementadas as medidas de isolamento social no Estado do Rio. Os prazos foram prorrogados para o segundo semestre desse ano, para que os usuários tenham mais tempo para realizar o procedimento quando o serviço voltar à normalidade.
Lembrando que o licenciamento anual é a retirada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) - documento verde - nas unidades do Detran.  
 Confira o calendário de licenciamento anual para exercício 2020:
- Final de placa  0 a 2 - até 31/08/2020
- Final de placa 3 a 6  - até 30/09/2020
- Final de placa 7 a 9  - até 30/11/2020
Outras medidas
- Os proprietários de veículos novos poderão dirigir automóveis sem placa. A medida se aplica a veículos adquiridos a partir do último dia 19 de fevereiro e neste momento de crise não há prazo para terminar. Nesses casos, é prudente que os proprietários andem com a Nota Fiscal de compra do veículo e a sua identidade 
- Quem comprou veículos usados também fica desobrigado de iniciar o processo de registro do novo Certificado de Registro do Veículo (CRV) no Detran.
- Desde o dia 20 de fevereiro, está suspensa a aplicação da multa administrativa do artigo 233 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) nas Transferências de Propriedade. Dessa forma, quem fizer o registro da TP após o prazo de 30 dias dado pelo CTB não será penalizado.


#barramansa#voltaredonda#resende#angradosreis#estadodoriodejaneiro