Partimos do princípio que existe uma necessidade de uma reinvenção da política, diante disso, é fundamental que uma nova realidade seja construída, sem aliança com a imagem dominante da política que se associa aos interesses partidários.
A Frente Popular contra a Imoralidade na Política vem para que aconteça a experimentação de novas formas de fazer política.
Não devemos procurar uma adesão incondicional à Frente Popular, mas uma conscientização, um desafio para nos transformar e agir contra os atos imorais.
Precisamos de disposição para questionar nossas crenças e ideais, para modificarmos nossas opiniões por meio do relacionamento com o diferente.
Essa forma diferenciada de relacionamento inspira confiança no espaço público e nos encoraja à ação. O desafio que se apresenta é passar do nível discursivo ao nível das práticas histórico-sociais.
No entanto, identificar fragilidades nas formas de relacionamento com o outro pode nos incitar à espontaneidade, à faculdade de agir, à vontade de ultrapassar limites e interromper processos automáticos, de inaugurar e de experimentar outras formas de fazer política para além de partidos políticos.
Convidamos você para fazer parte desse movimento, de forma pacífica, clara e ordeira, que tem como intenção representar de fato a sociedade e fazer história a fim de obter o reconhecimento público.
Acesse nossa comunidade no ORKUT e dê sua contribuição: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25792715
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário