sábado, 25 de julho de 2009

Flumisul 2009

Estive ontem na Flumisul, mesmo com o tempo ruim, a Feira recebeu muitas pessoas.
Fiquei pouco tempo no estande da Amil/Dix, mas o suficiente pra tirar duas fotos. Na foto da esquerda pra direita, estão: Raquel (Gestora da Amil), eu (Representante dos planos em BM) e Rosi (Representante dos planos em VR).







Encontrei com as estudantes Paula e Karoline (amigas de minha esposa) que me fizeram companhia. Ao chegar no estande da Amil/Dix, elas descansaram.







Encontrei com vários amigos e com o vereador Elias da Corbama, que me acompanhou parte do período em que estive na Feira, paramos no estande Couropeus, no momento em que chegou Marcel Castro, meu amigo Leandro, Rodrigo Drable e o Lia Preto, como vocês podem ver na foto.


E, quase no final da Feira, encontrei com essa galera que é show de bola, e dispensa qualquer comentário:



A Feira tem crescido a cada ano, e, tudo indica que continuará crescendo; porém, alguns amigos me disseram que sentiram falta da participação de grandes empresas da região, como por exemplo: CSN, Matarazzo, SBM entre outras.

Pra fechar esta matéria... gostei de saber que meu blog tem sido um instrumento de inspiração para algumas lideranças políticas de Barra Mansa.

Nenhum comentário: