Hoje, pela manhã, ouvi algumas reclamações através da Rádio do Comércio.
O que mais me chamou a atenção foi uma ouvinte da rádio que ligou dizendo que faltava papel em um posto de saúde para fazer pedido de exames.
Peninha (radialista) disse que não falta papel nos postos de saúde, que cada posto tem uma cota de pedidos de exames, e que pode ter acabado a cota de pedido de exames daquele posto. Por isso a ouvinte não tenha conseguido o pedido de exames.
Estou sempre nas comunidades, mas não tenho visto nenhum progresso na área de saúde de BM, infelizmente o povo está sofrendo mesmo. Esta ouvinte, com certeza, levantou cedo, ficou na fila do posto, conseguiu ser atendida, mas não conseguiu o que precisava. Resumindo: O sistema de saúde foi eficiente, mas precisamos da eficácia.
Acredito que o Prefeito José Renato está tentando acertar, recentemente (28/07) fez a substituição do secretário de saúde Dr. Mário Sérgio Fróes de Andrade pelo até então sub-secretário Wilton Neri.
O ex-secretário, Dr. Mário Sérgio Fróes de Andrade, ficará com a presidência do Fundo de Previdência, cargo que acumulava junto ao de secretário.
Vejo com bons olhos essas alterações. E, Dr. Mário Sérgio terá maior tempo pra se dedicar ao Fundo de Previdência, que precisa muito da atenção do governo municipal.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Johnes Hebert
O setor de saúde realmente é um dos mais lementaveis, creio que não seja culpa dos secretários não, afinal issu vem piorando aos longos dos anos,creio que falta politicas públicas para melhor desenvolvimento no setor... principalemente em Bara Mansa,mas tem outros setores precários tbm...
Eu particulamente não consegui ver quais as melhorias o "zézinho" fez,deixamos o homem trabalhar mas ele parece que tá de férias desde dia 1/01/2009....espero que saia destas férias logo ou que seja "despedido" pois não podemos nois afundar e levar conosco o nome da cidade...
Postar um comentário