quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dilma Rousseff, na Europa

Dilma Rousseff, na Europa


DilmaGaga — 18 de junho de 2010 — Do Blog do Reinaldo Azevedo:

"Em seu périplo pela Europa, Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, esteve ontem com José Manuel Durão Barroso, presidente da Comissão Européia. Esses encontros estão sendo registrados por sua equipe de campanha e vão para o horário eleitoral gratuito para mostrar que ela é uma pessoa influente, poderosa, respeitada, essas coisas. E certamente assistiremos a uma Dilma fluente, que fala com desenvoltura. Publiquei ontem aqui o vídeo com sua pequena entrevista depois de conversar com o presidente francês Nicolas Sarkozy. Agora vejam este, também do Jornal Nacional, depois do encontro com Barroso."

"Aquele ao fundo é o deputado José Eduardo Cardozo, secretário-geral do PT. A atmosfera parece tensa, não?, e Dilma está com o ar cansado, abatido. A maquiagem não disfarça as olheiras um tanto edemaciadas."

"Revejam o filme e prestem atenção ao comportamento de Cardozo. Eis o famoso "olhar de soslaio". Quando Dilma gagueja e sofre um pouco para lembrar o nome do... do... do Banco Mundial!, o deputado passa a mão no rosto, esfrega os olhos, como a afastar o cansaço, uma idéia ruim ou as duas coisas. Segue a transcrição da fala. Volto em seguida."

Veja aqui no original: http://veja.abril.com.br/blog/reinald...
http://www.youtube.com/watch?v=z5s_fQYSC80

Nenhum comentário: