BARRA MANSA
O vereador Zé Abel e a comunidade da Região Leste estão aguardando a liberação de R$ 5 milhões do Governo do Estado para a realização das obras de construção de uma galeria do bairro Boa Vista III até o Santa Inês. Os 1,8 quilômetros de extensão são de uma vala negra que atrapalha a vida dos moradores há mais de 40 anos. Zé Abel acredita que ainda este ano as obras estejam concluídas. Segundo o vereador, a prefeitura deve concluir em breve os estudos para depois firmar convênio com o Governo do Estado.
Recentemente, o vice-governador Luiz Fernando Pezão foi levado pelo vereador ao local. Segundo Zé Abel, ele se comprometeu de liberar a verba. O comprometimento foi reafirmado na última semana, quando Pezão esteve em Barra Mansa, no bairro Vila Natal, para inaugurar obras.
O vereador ficou satisfeito com a notícia porque há mais de 40 anos essa obra é esperada. “Beirando o córrego tem mais de 500 casas. Quando chove, muros caem e o cheiro é insuportável, sem contar a existência de animais peçonhentos”, diz Zé Abel que faz a reivindicação da obra há muitos anos.
De acordo com o vereador, essa foi uma conquista da população. “Graças ao nosso trabalho e do prefeito Zé Renato no Governo do Estado. O PMDB, em todos os níveis, sente-se gratificado em poder anunciar esta conquista, atendendo as famílias que há muito tempo sonham em ver construídas as galerias, afastando a incômoda convivência com o esgoto a céu aberto. O vice-governador Pezão acolheu o nosso pedido e o levou ao governador, mostrando toda a vontade política em atender a população de nossa cidade”, diz Zé Abel.
Pezão, quando do encontro com o vereador, enfatizou o respeito que o governo estadual tem pelo trabalho de Zé Abel e Zé Renato. “Atender a essa dupla nada mais representa do que a coerência do governador com dois companheiros que ilustram o nosso PMDB, identificados com os anseios da população”, concluiu.
http://www.avozdacidade.com/portal/Politica/htm000020928.asp
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário