quarta-feira, 17 de junho de 2009

Barra Mansa - RJ = Moradores cobram infraestrutura

Problema é antigo e vem causando diversos transtornos
Os moradores da Vila Principal reclamam da falta de pavimentação e de infraestrutura total da Rua 1. Alegam que o problema é antigo e vem causando transtornos, como lamaçal no período da chuva e poeira durante a seca. A população garante que várias reclamações já foram feitas ao governo municipal, mas que até agora nenhum projeto foi apresentado.

De acordo com os reclamantes, por causa das reivindicações constantes uma vez ou outra a prefeitura manda jogar escória na rua, mas de nada adianta, já que não dura muito.
Segundo os moradores, a comunidade é esquecida pelos governantes, que só lembram da área em época de eleições. Disseram que além das péssimas condições da rua, sofrem também com o mato alto que quase encobre a passagem das pessoas. “Aqui tem nome de rua, mas não parece rua. Há anos cobramos providências da prefeitura, mas nunca somos atendidos”, reclama o comerciante Antônio de Castro Cerqueira, o Toninho da Lanchonete, que possui uma chácara no final da via. Disse ainda que em algumas épocas nenhum tipo de carro consegue subir a rua. “Durante o período de chuva fica impossível por causa da lama e dos buracos. Em outras ocasiões, além da poeira, o mato alto também incomoda bastante”, completa.

A coordenadoria informa que para qualquer solicitação de serviços, críticas e sugestões as pessoas podem ligar para a Ouvidoria da Prefeitura no telefone 0800-701-9140.
Matéria completa:
http://www.avozdacidade.com/portal/Cidades/htm000021713.asp

Nenhum comentário: