quinta-feira, 25 de junho de 2009

Volta Redonda - RJ = TV Câmara será inaugurada em julho

Canal será compartilhado com a TV ALERJ; reunião no Rio acertou os últimos detalhes
Na semana de aniversário de Volta Redonda, a cidade ganhará de presente um canal de TV a Cabo: a TV Câmara, que funcionará no canal 13 da NET, de forma compartilhada com a TV ALERJ, como prevê o artigo 23 da Lei do Cabo. Os objetivos da iniciativa são aumentar a transparência nas decisões do legislativo e, principalmente, incentivar a participação popular.

Para acertar os últimos detalhes para a inauguração do canal, a presidente da Câmara Neuza Jordão (PV) participou na quinta-feira, dia 18, de uma reunião com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB). O ex-prefeito Gotardo Lopes Neto, que intermediou os contatos com a Assembléia Legislativa, acompanhou Neuza na reunião.
Matéria completa:
http://www.folhadointerior.com.br/noticias.asp?cod_noticia=1424&cod_categoria=2
Comentário do Blog: É impressionante como a cidade de Volta Redonda está a frente de Barra Mansa. Na eleição passada, quando fui candidato a vereador, levantei a possibilidade do uso da internet para a criação de uma câmara web, para a transmissão das sessões via internet. Assumi o compromisso também de criar uma proposta para a criação da rádio câmara (para atingir aqueles que não tem acesso a internet). Seria um bom momento para aqueles que foram eleitos a vereador em BM colocar este projeto em ação.

Nenhum comentário: