sábado, 20 de junho de 2009

Celebridades = Vegetarianos



Algumas celebridades optaram por serem vegetarianos. Seja por questão de saúde ou para manter a forma. O Famosidades listou para você dez personalidades que aderiram à dieta sem a ingestão de carnes. Confira!



Fernanda Lima: a atriz é vegetariana há cinco anos e ainda se esforça para manter o estilo de vida. E isso a incentivou a abrir o restaurante "Maní", que no cardápio tenta agradar tanto quem gosta de carne ou não. Com os filhos, João e Francisco, Fernanda pretende ensinar a terem uma alimentação saudável.



Brad Pitt e Angelina Jolie: o casal é favorável ao uso de alimentos naturais e quer passar para os filhos os benefícios para a saúde. Eles não consomem qualquer tipo de produto de origem animal.



Pamela Anderson: a atriz participa de uma ONG que é defensora da não matança dos animais. A musa fez a campanha para PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) com um biquíni de folhas de alface a favor do vegetarianismo.




Paul McCartney: o cantor pediu para que todos aderissem ao vegetarianismo para salvar o planeta das catástrofes climáticas. O ex-Beatle diz que se tornou vegetariano durante uma pescaria, quando se deu conta que a vida do peixe era tão "importante para ele quanto é para mim".




Victoria Beckham: a esposa de David Beckham afirma que se tornou vegetariana para ter uma alimentação saudável e o corpo em forma. Ela chegou a ficar chateada com seu chef de cozinha, Gordon Ramsay, quando soube que ele iria matar dois carneiros para um jantar em sua homenagem.





Madonna: a cantora mostrou que é possível ser vegetariana, mesmo na gravidez. E isso a ajudou a ter uma boa gestação. Além de ser adepta da prática de ioga, a Diva é vista freqüentemente na prática de exercícios físicos.




Cássia Kiss: a atriz começou a mudança na adolescência. Primeiro comia apenas arroz integral. Depois não consumiu mais carne. O que a levou a fazer esta opção foi ver a melhora no seu organismo.




Rodrigo Santoro: o galã aderiu ao vegetarianismo por influência da ex-namorada, Ellen Jabour. Adepta há 15 anos, Ellen o conscientizou sobre o sofrimento dos animais. Mesmo assim, o ator continua a consumir peixes, mas somente os com baixo nível de gordura.




Danielle Winits: a atriz passou a ter uma alimentação saudável na adolescência por causa da mãe. Por isso que passar para o filho, Noah, os ensinamentos desde cedo.




Xuxa: a "Rainha dos Baixinhos" cortou a carne vermelha e o frango por causa da alergia à proteína animal. Ela segue uma alimentação saudável, rica em legumes, verduras, frutas e proteína.
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/listas-artigo.aspx?cp-documentid=20439089

Nenhum comentário: