segunda-feira, 8 de junho de 2009

Paracambi - RJ



Visitei a cidade de Paracambi-RJ neste domingo e fui ao restaurante Bonapetit (que recomendo) almoçar com minha família. Ao término, questionei o proprietário, os funcionários do restaurante e alguns vizinhos (todos muito simpáticos) sobre a próxima eleição para GOVERNADOR.

Das 12 (doze) pessoas questionadas, o resultado espontâneo foi o seguinte:

*04 pessoas votariam no Garotinho;
*03 pessoas votariam no Sérgio Cabral;
*01 pessoa votaria no César Maia;
*04 pessoas ficaram indecisas.

Obs.:Algumas pessoas me questionaram se eu seria candidato em 2010; respondi que talvez poderia disputar a eleição para o cargo de Dep. Estadual, mas que ainda era cedo para decidir.

Um comentário:

********************************* disse...

olá leandro vc tem alguma imtenção vim na eleição de2010 em paracambi????????ha mas vc seria aliado ao DR.FLÁVIO??se eu fosse vc vinha pq um cara bacana e muito competent vc dois seriam a dobradinha grandeosa e qui em paracambi me reponde em matheus96577265@hotmail.com espero vc resposta